sexta-feira, 15 de abril de 2011

banho de chuveiro....

é por isto que eu gosto de pyrrhuras  :)

4 comentários:

Aves Carlos disse...

Boa noite Sr. Pedro, efectivamente estes passarinhos são explêndidos e eu estou ansioso para que me entregue o casalito que lhe encomendei...
Continue com essa maneira de pensar, força.
Juntos fazemos a diferença....

Anónimo disse...

Espectacular mesmo Pedro. Parabens e espero que esteja tudo bem. Cumprimentos, rui, lourosa

Pedro Duarte disse...

boas,
obrigado a ambos.

está quase :)

B a N n E d - psitacideos disse...

Boas,

Bem eu que mandei vir destes bebedouros e agora ia mandar vir os de copo pois achava que eles não se iam adaptar, pois esta aqui um belo exemplo, pois não só bebem por ele como ate tomam banho e a agua é sempre fresca :O heheheh

Abraço