quinta-feira, 18 de outubro de 2012

a sorte....


aproxima-se mais uma! apareçam por lá  ;)

este ano, estou curioso com os resultados. mas não com os meus. vou mandar uns passarinhos engraçados, mas sem doideiras e sem grandes expectativas, porque tenho que gerir a coisa de forma a contar com outros voos.
estou curioso sim, com os resultados dos meus "pittbulls", ou melhor... do meu "pittbull bicéfalo" que "treinei" durante o último ano para uma estreia nas exposições.....
não foi fácil porque a escola de onde vinham usa métodos um bocado manhosos... mas feito o reset, a coisa lá avançou e novas ideias lhes foram incutidas.
uma coisa é certa, eles estão sedentos de prémios  :)
brincadeiras a parte, estão com a pica toda e espero que se saiam bem. desejo-lhes boa sorte!!

quanto à sorte.... e aproveitando a deixa do comentário de um anónimo num post anterior... eu tenho que admitir que sou um gajo com sorte.
tenho a sorte de poder criar passarinhos... a sorte de ainda poder sustentar este hobby.... a sorte de ter umas instalações humildes que vou melhorando aos poucos.... a sorte de ter uma Mulher que também gosta de animais, me apoia e me segue para todo o lado nestas andanças.... a sorte de ter feito amigos um pouco por todo o lado.... a sorte de ter algum jeito para a coisa.... a sorte de não ter medo de "levar porrada" nas exposições..... a sorte de ter estado quase a desistir de criar aves, ter sabido aguentar um ano sem paciência para este hobby devido a outras prioridades, e agora regressar com a pica toda.... a sorte de, sem grandes loucuras, sem grandes possibilidades financeiras e sem perder a cabeça ter formado um plantel ao meu gosto..... a sorte de ir encontrando uns passarinhos engraçados.... a sorte de ir tirando umas crias jeitosas.... a sorte de saber escolher as que me interessam... a sorte de ter conseguido tirar já 4 medalhas em apenas 3 campeonatos do mundo que participei, a sorte de 2 delas terem sido de ouro....
se foi sorte...?
sem dúvida!!!
mas quero mais...  ;)


esquecimento imperdoável.... a sorte de ter tido 3 mestres numa altura muito importante: Paulo Teixeira, Arlindo Pereira e Pedro Ramalho. Aos quais muito devo.

ps: até parece um discurso dos Oscares.... lol










2 comentários:

Ruivo disse...

Ter sorte deve dar um trabalhão...!!!

armmoreira disse...

Pedro, desejo que continues a ter SORTE!