quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

era especial a nossa "menina"...


este blog apesar de dedicado aos pássaros, acima de tudo, é o blog dos meus bichos.
todos os que gostam de animais, e que vão tendo a sorte de poder usufruir da companhia dos mesmos, ao longo das suas vidas... concordarão comigo que por muito que gostemos de todos, há sempre um ou outro que  fica para sempre nas nossas memórias. não tenho dúvidas que esta gata será para mim um desses casos.
apesar de a conhecer há alguns anos, e de ela ter adoptado a janela da nossa cozinha anterior, há cerca de um ano, só nos últimos 3 meses lhe pudemos dar um tecto, um sofá, ...
tenho a certeza que foram os 3 meses mais felizes da vida dela, e
... temos tantas saudades...
enfim...

2 comentários:

Maryse disse...

Podes crer homem, deixou-nos muitas saudades... ENFIM...
Foi muito feliz conosco!

filipe disse...

o que e que lhe acoteceu