quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

campeão do mundo e da minha rua :)


uma destas para mim :)

o mérito é deste menino!


boas,
foi com muita alegria que esta manhã recebi um sms do Ricardo Mendão com esta grande notícia.
estava a precisar de uma coisa assim!!
um abraço para todos os medalhados e participantes em geral, mas principalmente para os meus amigos.
tenho que dividir esta medalha com a minha mãe, que me tem tratado dos pássaros nos últimos meses!
obrigado ao pessoal que me ligou e enviou mails e espero poder retribuir no próximo mundial!

nas pyrrhuras não tirei nada.... o que me deixa um amargo de boca, é verdade... mas voltarei a este assunto depois de obter as pontuações das mesmas e tentar ver a concorrencia através de fotos :)

ps: desejo aos meus amigos que este ano não puderam ver o seu esforço recompensado,  que se vinguem já no mundial de Hasselt, onde uma medalha de bronze que seja, já saberá certamente a ouro ;)

5 comentários:

Gonzalo disse...

PARABENS... MUCHAS FELICIDADES...
BELO EXEMPLAR

Rui Sá disse...

Parabéns Pedro.

Um abraço

vénance disse...

boas,
parabens,
belo exemplar esse swift, bem mercido.
cmp
joao

Aves Carlos disse...

Bravo Pedro,
Parabéns pelo prémio...
Muito bem merecido...

Pedro Lé disse...

Muitos parabéns Pedro!
Um prémio bastante merecido, abraço!