sexta-feira, 3 de julho de 2009

03/07 - foto do dia:

2 crias de pyrrhura molinae que estou a criar à mão. a da esquerda já se nota que é opalina (hypoxantha) e a da direita, é de cor selvagem.
pelo menos a da direita estará disponível para venda.

tenho vários amigos que criam aves. alguns dos quais já se associaram a um clube, outros ainda não. vou desafiando permanentemente para que participem nas actividades do clube, principalmente na exposição.
como é normal, é uma coisa que vai passando e tal como aconteceu comigo... vai-se adiando a inscrição num clube. o mesmo se passa com a participação nas exposições.
posso-vos dizer que desde que participei na minha primeira exposição (há 4 anos), que nunca mais falhei uma, e no fim de cada uma... o meu sentimento é: - mal posso esperar pela próxima! :) além disso, todos os anos penso que no ano seguinte quero concorrer com mais aves.
associem-se... participem... e depois digam-me se não sentem o mesmo.

Sem comentários: