terça-feira, 19 de maio de 2009

19/05 - foto do dia:

agora anda tudo a beber água do biberão...!
hoje a minha rosela deixou-me espreitar o ninho, e pude lá ver cinco crias muito pequeninas. duas delas serão rubinas. mas infelizmente, não pude disfrutar o momento com alegria.
esta noite estou preocupado e mesmo algo indisposto, por ter ficado com a sensação que a minha pequena pyrrhura turquoise, estava algo embaixo. o papo não tinha comida quando me vim embora para casa. e pareceu-me que os pais não as alimentaram bem durante este dia. normalmente devoram meia maçã em 20 minutos, mas hoje mal lhe tocaram.
que estranho... receio amanhã encontrar lá alguma desgraça daquelas que já me habituei. há-de acontecer sempre alguma coisa :(
a confirmar-se o meu medo, lá vai mais um passo para trás.

Sem comentários: