domingo, 10 de maio de 2009

11/05 - foto do dia:

eu sei que esta foto, aparentemente, não parece ter nada a ver com aves. mas tem, e de que maneira! por um lado, porque mostra 2 guardiões diferentes que tenho em casa (protegem-me de 2 tipos de ladrões.... sendo que os ratos ainda os considero uns ladrões com alguma dignidade). por outro lado, esta foto faz-me lembrar coisas que vejo por vezes em foruns e noutras áreas da nossa ornitofilia.
portanto como podem ver a foto tem tudo a ver.
a propósito de foruns, como alguns sabem sou membro e moderador do Forum do Avespt, com muito orgulho nisso, e muita gratidão para com o José Veiga. irrita-me solenemente, e vou escrevê-lo aqui, porque é o meu blog pessoal e eu posso fazê-lo sem me chatear, que venha um membro que tem 2 dúzias de posts (quase todos em situações de polémicas e de politiquices) fazer uma sondagem a perguntar se os temas debatidos no forum, são ou não interessantes.
de certeza que o contributo dele é precioso para subir o interesse!!! caro amigo, só por esse post já deu para perceber que você é rídiculo!
outra coisa, que já me anda a chatear demais. aqui no blog, tenho uma lista de aves disponíveis. ora eu penso que é fácil de perceber que essas são as aves que tenho para vender. daí estarem disponíveis! além disso, junto ao meu contacto telefónico está um aviso destacado, no qual eu advirto que NÃO RESPONDO A SMS. por isso, eu peço às pessoas que me enviam sms a perguntar que aves tenho disponíveis, para não o fazerem. porque eu não vou responder.
não acho que sejam assuntos para se tratarem por sms.

ps: não, não estou irritado. simplesmente ha coisas que tinha que dizer :)


Sem comentários: